Avancini e Jaqueline Mourão Campeões Brasileiros de Mountain Bike XCO

Compartilhe:

Aconteceu neste fim de semana em Parelheiros-SP, o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO 2019. Mais de 300 atletas estiveram presentes na competição para disputarem o título brasileiro em suas respectivas categorias. No total foram 22 categorias divididas por idade e critério técnico. Henrique Avancini garantiu mais um título de campeão brasileiro levando a melhor na categoria elite masculino e Jaqueline Mourão, de volta ao cenário com força total, desbancou a atual campeã brasileira Raiza Goulão e ficou com o título entre as mulheres.

Henrique Avancini e Jaqueline Mourão Campeões Nacional de MTB XCO

“Estou muito feliz de recuperar essa camisa. O ano está sendo especial, mas estava realmente sentindo falta de cruzar a linha de chegada no exterior com a camisa do Brasil. Ter o privilégio de correr com a bandeira do Brasil no peito é mais do que especial”, “, disse Henrique Avancini campeão brasileiro de mtb em entrevista.

“Uma mistura de emoções…feliz pelo meu resultado, feliz por ter saúde para competir ao lados das minhas MTeenBs Raiza Goulão e Letícia Cândido, orgulhosa de ver a performance das duas e coração apertado ao ver a Raiza tendo problemas mecânicos”, declarou a campeã Jaqueline Mourão em sua rede social.

 

Resultados

Elite Masculino

1 – Henrique Avancini
2 – José Gabriel
3 – Guilherme Muller
4 – Rubens Valeriano
5 – Luiz Henrique Cocuzzi

Elite Feminino

1 – Jaqueline Mourão
2 – Raiza Goulão
3 – Letícia Cândido
4 – Vivi Favery

Veja também:  Neff e Schurter Vão Defender Títulos Em Casa
Compartilhe: