Top 5 Sapatilhas Personalizadas do Tour de France 2018

Compartilhe:

O Tour de France é um dos maiores eventos esportivos do planeta, e com a toda a mídia mundial voltada pra corrida, todos os fabricantes de bicicletas, componentes e acessórios estão disputando cada segundo de atenção.
Não é surpresa, portanto, que algumas marcas criem projetos personalizados para exibir seus melhores produtos nas estrelas do pelotão World Tour.

Separamos as sapatilhas personalizadas que mais chamaram a atenção durante o Tour de France 2018.

Nike Superfly 360 de Mark Cavendish

Mark Cavendish tem uma parceria de longa data com a Nike e não pouparam esforços para criarem a sapatilha Superfly360.

Inspirado pelas memórias de Cavendish da Copa do Mundo de futebol há 20 anos na França, onde Ronaldo usava o primeiro par de chuteiras Nike Mercurial, Cavendish sonhava em recriar o design daquela época.

Este modelo ao lado foi usado por Cavendish nas etapas de abertura do Tour de France 2018, mas o multicampeão Mark Cavendish mudou para o modelo laranja no desenrolar da corrida.

 

Mavic Comete Ultimate de Romain Bardet

O ciclista de 27 anos tem parceria sólida com a Mavic, parceira que já dura algumas temporadas e, além de usar uma bicicleta personalizada da Factor , a Mavic ainda forneceu à Bardet rodas Mavic Cosmic edição limitada, juntamente com as exclusivas sapatilhas Mavic Comete Ultimate.

Detalhe nos decalques da Mavic que homenageia as regiões da França por onde a corrida passa.

Leia também

Sidi Shot de Rigoberto Uran

A atual equipe de Rigoberto Uran, antiga Cannondale – Drapac, que para 2018  reforçou sue orçamento com os novos patrocinadores e vieram para a temporada como EF Education First-Drapac, optaram por uniforme bastante arrojado, nas cores rosa e verde para celebrar a nova parceira entre seus apoiadores. E não foi diferente com os demais acessórios dos atletas, no caso, repare os detalhes rosa-choque na  Sidi Shot usada pela equipe.

Veja também:  Tour de France ao Vivo Online 2018 - Links Tour de France ao Vivo

S-Works 7 de Bob Jungels

A Specialized lançou uma nova versão da sapatilha S-Works, linha top da marca, durante o Tour Down Under 2018. Inicialmente apenas as grandes equipes patrocinadas pela Specialized estavam usando a nova sapatilha S-Works 7, mas não demorou muito para diversas outras equipes optarem pelo novo modelo.
Vários ciclistas personalizaram suas sapatilhas para combinar com as cores das suas roupas, com Bob Jungels (Quick-Step Floors) não foi diferente, inclusive personalizou até a sola das suas sapatilhas, celebrando suas conquistas nos campeonatos nacionais de estrada e contra-relógio.

Northwave Extreme RR de Alexander Kristoff

Campeão europeu de estrada em 2017, Alexander Kristoff, além de usar uma roupa diferente dos demais colegas de sua equipe, a gigante Northwave entrou na brincadeira e desenvolveu o modelo Extreme RR nas cores brancas e azuis, com detalhes sutis no calcanhar, para o campeão.

Compartilhe: